segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RONALDINHO GANHA SEU PRIMEIRO TÍTULO NO FLAMENGO

A maior contratação do Flamengo esse ano o Ronaldinho Gaúcho ganhou ontem o seu primeiro título jogando pelo time rubro negro,Ronaldinho fez o gol da vitória e comandou a festa da urubusada levantando a o troféu da Taça Guanabara o primeiro turno do campeonato carioca.
O Flamengo assegurou a sua vaga na final do campeonato carioca e o Ronaldinho agora espera o carnaval chegar pra cair na folia e logo após o carnaval cair no treinamento para a conquista do cariocão.

FUTEBOL ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA

Foi difícil para os torcedores de São Paulo e Palmeiras ontem no campeonato Paulista,a chuva que caiu na capital Paulista foi tão grande que alguns torcedores brincaram nas arquibancadas como se estivesse dentro de uma piscina,os torcedores querendo aparecer ou não pra imprensa demostraram como ficou o local onde eles ficaram,dois torcedores pulavam de barriga no anel superior da arquibancada os locais por onde a água deveria escorrer não deu conta de tanta água que caiu deixando o anel superior do estádio inundado.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CRIMES ASSUSTAM CURRAIS NOVOS

Há muito tempo Currais Novos deixou de ser aquela cidade tranquila e pacata como era antigamente,só este ano com apenas dois meses três assassinatos ocorreu na cidade curraisnovense , a população está assustada com tanta violência em pouco dias do ano.
O fato dessa criminalidade ocorrer é o fato dos meliante estarem sobre efeito de intorpecentes e por rixa antiga.
Não é de hoje que toda população sabe que as drogas está matando aos pouco os seus dependentes e só não ta maior ainda o tráfico em Currais Novos devido o excelente trabalho feito pelo setor de inteligência da PM de Currais Novos, o CB ANdrade não mede esforços para botar os traficantes de Currais Novos no xadrez e e´por causa dele que muitos traficantes tem sido preso não só em currais Novos mas também na região do Seridó,a sociedade agradece pelo ótimo trabalho da segunda seção da PM de Currais Novos.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PARA REFLETIR

AS DUAS CAIXAS
Deus deu-me duas caixas e disse:- Coloque todas as suas tristezas na caixa cinza e todas as suas alegrias na caixa azul.Tempos depois eu percebi que a caixa azul estava muito mais pesada que a caixa cinza e fiquei um pouco confuso, pois, se tive muitas alegrias na vida, também não me faltaram tristezas. Como, então, a caixa de alegrias podia pesar tão mais que a caixa de tristezas?
Curioso, abri a caixa cinza e ela estava vazia, pois tinha um buraco no fundo. Então, eu perguntei:- Senhor, deste-me uma caixa furada e minhas tristezas desapareceram. Onde elas foram parar?- Elas vieram se apresentar diante do meu altar e as devolvi para você.- Para mim? Mas elas não estão comigo.
- É que eu as devolvi transformadas.- Transformadas? Como assim, meu Senhor?- Transformadas em alegria. Olhe a sua caixa azul e você vai entender.Abri a caixa azul e lá estavam todas as minhas alegrias (como foi bom contá-las todas de uma vez). Mas, lá estavam também as minhas tristezas, com uma carinha diferente, transformadas em alegrias.

domingo, 20 de fevereiro de 2011






O corpo foi encontrado e retirado do açude comovendo várias pessoas que estavam no local esperando que fosse encontrado Fofão como era conhecido pela população estava completando 27 anos de agência de correios ele mergulhou e não saiu mais de dentro da água chegando a óbito por afogamento.

AFOGAMENTO EM CERRO CORÁ




As 16:00 hs,da tarde deste domingo foi vítima de afogamento Enilson Paulo Soares,o mesmo era gerente dos correios de Cerro Corá,a vítima saiu nadando nas beiradas do Açude Elói de Sousa chegando a se afogar próximo a pedra onde fica as estátuas de dois pássaros.


Enilson mais conhecido como Fofão tinha 46 anos era solteiro natural de Cerro Corá e hoje estava completando 27 anos de trabalho,o corpo foi encontrado por volta das 17:00 hs por populares conhecido por Erivan e Santos o corpo da vítima foi levado ao hospital local onde foi encaminhado para o ITEP-Caicó.

A população ficou muito comovida com o fato pois Enilson era muito querido pela sociedade cerrocoraense e ficou no local do afogamento até a retirada do corpo de dentro do açude.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO GOLEIA E INTER EMPATA NA LIBERTADORES,FLAMENGO,SÃO PAULO E GOIÁS SE CLASSIFICAM NA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Estudiantes da Argentina e meteu uma sonora goleada de 5X0,gols marcados por Walyson(2),Montilo(2) e Roger(1),o Cruzeiro fez o dever de casa e venceu o time que o derrotou na final da libertadores de 2009,essa partida serviu para conter os ânimos do técnico Cuca e do jogador Roger que se desentenderam dias atrás,o Cruzeiro é o líder do grupo 7 seguido pelo Tolima vantagem do time azul é o saldo de gols 5 contra 1 do Tolima,já o Internacional não conseguiu sair do empate em 1X1 com o Emelec,Bolatti marcou para os colorados mas no final da partida numa bobeira do time colorado o Emelec empatou no último minuto do jogo com Fernades Gimenes que cabeceou para o fundo da rede do time do Internacional.
Pela Copa do Brasil o Flamengo,São Paulo e Goiás venceram seu jogos de ida por mais de dois gols e ja garantiram o seu passaporte para a próxima fase da competição,o Flamengo venceu o Murici por 3X0,mesmo placar de São Paulo e Treze já o Goiás goleiou o Vitória do Espírito Santo por 4X1 carimbando também a sua vaga na próxima fase.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEÍCULOS SUSPEITOS RONDAM NA CIDADE DE CERRO CORÁ

Por volta das 16:00 dois carros em atitude suspeita rondava na cidade de Cerro Corá,uma blaser e um gol ou palio andavam na cidade um dos carros parou e perguntou a uma popular onde era a estrada que ligava para a cidade de São Tomé onde ela indicou o caminho aos mesmo.
Segundo a pessoa que foi perguntado ela não soube identificar bem qual era o outro veículo se era um gol ou um palio mas que as placas não eram da cidade de Cerro Corá e sim um de Parnamirim outro de Caxias do Sul,sendo que no gol ou palio estavam cinco pessoas o qual um deles queria que ela os acompanhassem mas ela não foi,os policiais foram avisados dos veículo por alguém não identificado e saíram em diligência os dois policiais mais o comandante do destacamento onde comunicaram a 3ª CIPM de onde o destacamento é subordinado,não foram visto os veículos mas a polícia local está atenta para qualquer tipo de anormolidade na cidade.
Sendo bandidos ou não a população de Cerro Corá está atenciosa ja que no ano passado ocorreu um assalto ao caixa do Bradesco,mas o maior problema é a escaces de policiais na cidade onde só trabalham dois por dia pra uma populçaõ de mais de dez mil pessoas as nossas altoridade tem que perceber que todas as cidades cresceram e que hoje não é mais como há 30 ou 40 anos atrás onde se amarrava cachorro com linguiça e que a bandidagem almentou muito e não tem mais cidades tranquila por menor que seja.
Ninguém sabe qual o intuito dos que estavam nos veículos mas que deixou toda a cidade alerta deixou a prova foi o kiosk na praça que em dia como o de hoje ficava cheio de gente com seu sons ligados e hoje não tinha nenhum carro na praça.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA FENOMENAL

É hoje o grande dia,Ronaldo Fenómeno vai dar uma coletiva para anunciar a sua aposentadoria no futebol,um dos fatores principais foi a eliminação precoce do Timão na Libertadore deixando a torcida do Corinthians enfurecida.
Vai ficar na lembrças de todos que acompanharam o Fenómeno os gols da final da Copa de 2002 em que Ronaldo marcou dois gols contra a Alemanha,depois que Ronaldo voltou para o Brasil ele conquistou no Timão um campeonato Paulista,brasileiro da série B e uma Copa do Brasil mas o seu maior desejo era a Libertadores.
Vai ficar a saudades de ouvi Galvão Bueno gritar GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL é de ROOOOOOOOOOOOOONALDO Fenómeno,ele teve uma carreira vencedora por onde passouRonaldo queria encerrar a carreira no fim do ano mas as dores não o deixaram cumprir o contrato com o Corinthians,ele disse que não conseguia pegar nem no filho dele devido as dores das sirurgias que fez durante a carreira.

CHUVA NÃO ATRAPALHA DOMINGUEIRA EM NETÃO CASA SHOW






Quem pensou que a chuva que caiu ontem o dia todo ia atrapalhar a domingueira em Netão Casa Show se enganou e perdeu um dos melhores shows do ano,a festa começou com a banda local Só o Mii que como sempre foi sucesso com o seu repertório de sucesso e apresentando como vai ser no Carnaval a eletricidade do Só o Mii Elétrico.
A banda Deixe de Brincadeira começou a tocar por volta das 00:30 Hs,e que estava presente não ficou parado com os sucessos que estão tocando em todas as principais rádios do Nordeste o DDB eletrizou os forrozeiros que estavam na Netão,a banda tocou os seus grande sucessos e também de outras bandas e como o momento é de Carnaval a banda DDB também mostrou o seu repertório elétrico que tem músicas baianas das antigas e com suas músicas eletrizadas que levantou a galera.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MANÍACO DA FOICE É ENCAMINHADO AO CDP DE CURRAIS NOVOS

Por volta das 14:40 hs. foi encaminhado da DP de Cerro Corá ao Centro de Detenção Provisória(CDP),o indivíduo Valdir Florêncio da Costa de 31 anos,ele que atacou uma senhora de 74 anos e o seu filho de 47 anos com uma foice.
Valdir foi preso na última terça feira(08/02) ao atacar a golpe de foice a senhora Maria Santana da Conceição e Manoel Raimundo Pereira dos Santos, o acusado não tem histórico de deficiência mental e não se sabe o motivo por qual ele fez tal fato pois o mesmo não comentou nada, Valdir foi pego também com uma espingarda que seria usada para pegar o outro filho da senhora almejada pela foice.O acusado depois de ter sido preso na DP de Cerro Corá foi encamhiado na tarde desta quinta feira ao CDP em Currais Novos onde vai ficar a disposição da justiça.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GADO PROVOCA ACIDENTE NA RN QUE LIGA CERRO CORÁ A CURRAIS NOVOS

Por volta das 17:00 Hs, um gol azul de placa MNS 3643 sofreu um acidente envolvendo um garrote que estava souto na pista segundo o motorista do gol o animal saiu do meio da mata e bateu no carro onde quebrou o farol esquerdo,a sinaleira esquerda,quebrou o para-lama e também o para-choque do veículo.
O motorista nada sofreu a não ser o susto, a polícia foi ao local e não encontrou os proprietário dos garrotes mas está investigando e logo vão encontrar os donos sendo que em um dos animais estava ferrado com as iniciais 3A,populares dizem que o gado pertence ao pessoal dos sem terra que moram nos assentamentos Santa Clara A e B,os procedimentos estão sendo tomados para que seja tomados as medidas cabíveis e casos como esse não venha acontecer pois há muito tempo que esses gados vivem souto nessa rodovia e nem a prefeitura e nem o estados com os seus órgão legais fazem nada para coibir esse ato que pode levar até a um acidente maior com vítima,esperamos que seja encontrado os donos dos animais e que ele venha arcar coma as dispesas para que isso não venha acontecer mais.
O veículo era conduzido por Iromax de Medeiros Dantas um vendedor que estava na cidade de Cerro Corá e na volta para Currais Novos aconteceu o fato.

GADO PROVOCA ACIDENTE NA RN QUE LIGA cERRO CORÁ A CURRAIS NOVOS

GADO PROVOCA ACIDENTE NA RN QUE LIGA cERRO CORÁ A CURRAIS NOVOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FRED TEM O MELHOR INÍCIO DE CAMPEONATO DESDE SUA CHEGAD AO FLUMINENSE

O atacante do Fluminense Fred tem o seu melhor momento desde que chegou ao time tricolor,ele já fez 8 gols em 5 partidas,na noite de quinta feira Fred fez mais 3 gols contra o time do Duque de Caxias,onde o time tricolor venceu por 3x1 o atacante é o artilheiro isolado do cario cão deste ano e ja pensa em voltar a seleção brasileira.
Com o resultado o Fluminense não só conseguiu tomar a primeira colocação do Botafogo como também ja assegurou a sua vaga na semi-final da Taça Guanabara,Fred dividiu os méritos da vitoria e dos gols aos companheiros dizendo que com eles fica mais fácil jogar.
O Fluminense pega na próxima rodada o Botafogo em caso de empate o Flu continua na liderança ao Botafogo para tomar a primeira colocação do tricolor só com vitória.

APAGÃO ELÉTRICO TAMBÉM PREJUDICA TELEFONES EM CERRO CORÁ

O apagão que atingiu 8 estados do Nordeste no fim da noite desta quinta feira prejudicou os telefones da cidade de Cerro Corá-RN.Todos os telefones fixos da cidade estão mudos,orelhões e telefones residenciais estão sem comunicações prejudicando a população cerrocoraenses que se precisar de fazer um telefonema de urgência para delegacia ou hospital não irá poder fazer devido os telefones estarem em pani.
A população não sabe o que ouve com os telefones,se foi por causa do apagão ou teve outro motivo da pani nos telefones,no ano passado o telefone da delegacia passou mais de 15 dias danificado até os técnicos da telefonia descobrirem o defeito na linha telefónica da DP o problema é que nem sempre a população sabe do problema e podem pensar que são os policiais que não queiram atender o telefone.
Vamos ver até quando vai durar esse problema nos telefones de Cerro Corá pois a população precisa muito desse meio de comunicação para se informar e até mesmo em caso de urgência.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUÊ AO VOLANTE

Foi preso no começo da noite dessa quarta-feira Marcos Antônio da Silva,ele conduzia um FIAT UNO vermelho de placa KRL 2895 Parnamirim-RN,o mesmo fez uma ultrapassagem em local não permitido na RN que liga Cerro Corá a Currais Novos em uma curva e nesse exato momento a viatura de polícia de Cerro Corá estava fazendo ronda quando o motorista da vtr viu que o Veículo vinha em direçaõ contraria em alta velocidade ultrapassando 3 carros que estava na frente dele o motorista da vtr de Cerro Corá teve de entrar totalmente no acostamento para evitar um acidente pois se continuasse a trajetória a colisão frontal era inevitável eao passar pela vtr o motorista do FIAT acelerou mais e os policiais que estavam na vtr foram atrás do mesmo alcançando-o no Assentamento Santa Clara A onde constatou que o condutor do veículo estava com sintomas de embreaguês os policiais conduziram o motorista até a delegacia onde foi feito os procedimentos e logo depois foram ao posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF),para fazer o teste de bafómetro onde constatou 0,65 ml onde o permitido é de 0,10 ml.
Dentro do FIAT foi encontrado 1 litro de cachaça 51,2 taças e 4 litros de coca cola,junto com o motorista do FIAT estavam ainda Josenildo,Lucas e Ronilson ambos residentes no Assentamento Santa Clara B.
Marcos permanece detido na DP após ter sido feito o teste do bafómetro.

NA ESTRÉIA DE RONALDINHO GAÚCHO QUEM FAZ A FESTA DA TORCIDA É WANDERLEY

Foi suada a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu,o time rubro-negro até jogou melhor mas o goleiro do time laranja estava num dia inspirado e defendeu quase tudo,Ronaldinho estreante da noite foi bem mas faltou o gol fez 2 cobranças de falta que assustou o goleiro do Nova Iguaçu,a 1ª uma defesaça do goleirão e a 2ª a bola passou raspando a trave mas quem chamou mesmo a atençaõ do torcedor rubro -negro foi Wanderley que entrou no segundo tempo e aos 41 minutos do 2º tempo fez o gol que deu a vitória ao Flamengo num chute cruzado de Tiago Neves o goleiro deu rebote e aproveitando do oportunismo Wanderley só empurrou pro fundo da rede.
O Flamengo segue lider do grupo e com 100% de aproveitamento no cariocão 2011 e já está classificado para as semi-finais da Taça Guanabara,provável 1º colocado do grupo o Flamengo espera entre Botafogo e Fluminense quem será o seu adversário nas semi-finais da Taça Guanabara.O Fogão empatou com o Bangu em 1x1 e pode perder a liderança amanhã caso o Fluminense vença o seu jogo diante do Duque de Caxias e continui com 100% de aproveitamento como o Flamengo.