terça-feira, 14 de maio de 2013

ENQUANTO BANDIDOS SÃO PRESOS E TEM FIANÇAS IRRELEVANTES OLHA O QUE FOI FEITO COM O GIULLIAN DO DEIXE DE BRINCADEIRA


Juiz eleva fiança de Cantor de forro que foi preso por dirigir embriagado

aa

O Juiz Marcos Vinícius Pereira Junior de plantão durante o final de semana elevou para 9.500,00 R$ (nove mil e quinhentos reais) a fiança do cantor de forro Giullian Monte da banda Deixe de Brincadeira que foi detido por dirigir embriagado e ter atropelado uma pedestre em Currais Novos, fato ocorrido na Av. Teotônio Freire.
Policias do 2º GPRE flagraram o momento do acidente e comprovaram a nítida embriagues do musico que conduzia um veículo modelo Honda e não quis fazer o teste de alcoolemia, tendo sido no exame clinico atestado a embriagues. 
O cantor, Giullian Monte, foi detido na tarde desta sexta-feira (10), ele foi autuado pelo delegado de Currais Novos o Doutor Petrus Antonnius e solto após pagar fiança de 200.00 R$. 
No entendimento do Juiz o cantor tem pode aquisitivo para paga a fiança agora arbitrada, o magistrado deu ate as 13:00 hs de ontem domingo (12/05), para o cantor recolhe ao fórum de plantão o novo valor da fiança sobe pena de ser recolhido a uma unidade prisional de Estado.
O caso é que o Giullian não trás perigo a sociedade e os bandidos que assaltam sim, por que ele não tem o mesmo rigor contra esses meliante?

OS 824 NÃO CONSEGUIRAM


MP NÃO PERMITE CONVOCAÇÃO DE 824 POLICIAIS MILITARES

Foi frustrada a tentativa de conciliação solicitada pelo Estado para permitir a continuidade do último concurso da Polícia Militar.

Uma reunião foi realizada hoje, mas o Ministério Público (MP) se mostrou irredutível.

O objetivo do governo era convocar 824 aprovados do último concurso, mas o MP alega que o prazo expirou.

Agora, teria que ser realizado um novo certame. O problema é que já há um buraco de 4 mil policiais na PM, de acordo com informações do próprio governo. A realização de um novo concurso deve levar tempo.  

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) tinha o apoio da OAB e da Assembleia Legislativa na negociação mas prevaleceu a posição do MP.

Enquanto isso a criminalidade aumenta dia a dia.
BLOG DO BG

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NÃO HÁ PALAVRAS A NÃO SER VERGONHA


VERGONHA VERGONHA: Cidadão que assaltou três comércios em Currais Novos foi preso pela PM e solto logo em seguida

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça (075\13) por populares via denúncia anônima e deteve ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS (TOINHO) DE 21 ANOS, residente na Rua Riacho das Ovelhas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), acusado de assaltar os supermercados, Baratão no Bairro Paizinho Maria e Nova Esperança no Bairro Sílvio Bezerra de Melo.
Toinho é viciado em crack, tem várias passagens na Polícia e no dia 129\12 foi preso acusado de fazer um arrastão na casa do promotor de Justiça, Paulo Roger, no Bairro Parque Dourado.
Os Policiais encontraram a motocicleta usada no assalto que pertence ao irmão do acusado, uma pessoa íntegra e trabalhadora, que emprestou a moto  sem saber que era para fazer assalto. A calça camuflada usada no roubo, uma camisa social e a camisa interna de cor salmão também estavam na casa de Toinho.
A vítima do assalto também o reconheceu na delegacia, mesmo assim, não foi feito qualquer procedimento e o acusado foi liberado. A vítima foi orientada a falar com o delegado na manhã de hoje (085\13).
Fonte: Blog da PM de Currais Novos