sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL

     Meus amigos vi uma matéria em que está rolando um projeto que dá aos viciados 10% das vaga dos concursos público, isso pra mim é um absurdo o que este país está fazendo é incentivar mais ainda o uso das drogas no país, enquanto em outros países os seus governantes fazem de tudo pra coibir o uso das drogas o Brasil vai na contra mão, dando ainda mais mais motivos para as pessoas se viciarem, eu acho que quem inventou esse projeto só pode ser doido da cabeça ou tava muito lombrado para fazer um projeto desse.
     Essas vagas tomadas de quem ralou bastante estudando para passar num concurso vem um enviado do capeta, só pode ser um enviado do demônio mesmo para inventar um projeto desse para tomar isso mesmo tomar de quem passou anos e anos estudando e vem um projeto desse tomando de quem estudou, vamos ter paciência, pois só isso nos resta pois estão brincando conosco e verdadeiramente não sei mais o que vem pela frente eu acho que eles irão inventar uma lei que é dever dos vaga praticarem assalto, sequestro e outros tipos de crime é só o que tá faltando pois não dá mai pra entender esse país.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PRF APREENDE CIGARROS CONTRABANDIADOS EM ACARI

ACARÍ: Polícia Rodoviária Federal apreende 9 mil maços de cigarro

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Niltinho Ferreira (Link nesse blog)
Policiais da Polícia Rodoviária federal abordaram no KM 38 da BR 427 RN o veículo de placas KHP-6177-RN conduzido pelo Sr. Adailton J de Melo 53 anos, ao verificarem o mesmo encontraram 1000 pacotes (EQUIVALENTE A 9000 MAÇOS) de cigarros contrabandeados das marcas RECORD E US.
A Ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Acarí para posterior tomada de providências pela justiça local.
É mais uma ação da PRF na nossa região que através do GPT (grupo de patrulhamento tático) vem realizando um trabalho de destaque no Seridó.

HOMEM SOBE EM CIMA DE VIATURA DA POLÍCIA E AMEÇA MORADORES

Pindobaçu: Homem toma viatura da PM e armado ameaça moradores

Publicado por Redação Bonfim Notícias em 31 de outubro de 2013
016
Um homem identificado como Silvio Guimarães da Silva, conhecido como Laô, conseguiu na manhã desta quinta-feira, dia 31, causar pânico e terror na Praça Pedro Luís, no centro de Pindobaçu – Ba.
Armado com uma espingarda de socar, um estilingue e com dois litros de combustível, o elemento teve a proeza de ficar em cima de uma viatura da Polícia Militar, onde ameaçava todos, inclusive os policiais.
O elemento somente foi contido graças à ação da sargento PM Neide, que conseguiu domina-lo, puxando-o para fora da viatura. Conduzido até a Delegacia de Policia, serão tomadas as devidas providências.
Conforme informações o Sr. Laô tem problemas mentais e reside no Povoado de Cachoeira, interior de Pindobaçu.
*Do BonfimNoticias /BlogDoWalterley*Reprodução só com divulgação da fonte acima.
018
019
020
021
022
024