Juiz eleva fiança de Cantor de forro que foi preso por dirigir embriagado
O Juiz Marcos Vinícius Pereira Junior de plantão durante o final de semana elevou para 9.500,00 R$ (nove mil e quinhentos reais) a fiança do cantor de forro Giullian Monte da banda Deixe de Brincadeira que foi detido por dirigir embriagado e ter atropelado uma pedestre em Currais Novos, fato ocorrido na Av. Teotônio Freire.
Policias do 2º GPRE flagraram o momento do acidente e comprovaram a nítida embriagues do musico que conduzia um veículo modelo Honda e não quis fazer o teste de alcoolemia, tendo sido no exame clinico atestado a embriagues.
O cantor, Giullian Monte, foi detido na tarde desta sexta-feira (10), ele foi autuado pelo delegado de Currais Novos o Doutor Petrus Antonnius e solto após pagar fiança de 200.00 R$.
No entendimento do Juiz o cantor tem pode aquisitivo para paga a fiança agora arbitrada, o magistrado deu ate as 13:00 hs de ontem domingo (12/05), para o cantor recolhe ao fórum de plantão o novo valor da fiança sobe pena de ser recolhido a uma unidade prisional de Estado.
O caso é que o Giullian não trás perigo a sociedade e os bandidos que assaltam sim, por que ele não tem o mesmo rigor contra esses meliante?

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça (075\13) por populares via denúncia anônima e deteve ANTÔNIO CARLOS DA SILVA FREITAS (TOINHO) DE 21 ANOS, residente na Rua Riacho das Ovelhas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), acusado de assaltar os supermercados, Baratão no Bairro Paizinho Maria e Nova Esperança no Bairro Sílvio Bezerra de Melo.