sábado, 17 de julho de 2010

Tyago Potyguar da show contra o Rio Branco-AC

Em partida valendo pelo campeonato brasileiro da série C o curraisnovense Tyago Potiguar da um show de bola,deixando o time do Rio Branco desconcertado ao fazer uma das suas melhores partidas de futebol de sua carreira.
O garoto foi peça triunfal na vitória de 6x2,o Tiago deu passe para 4 gols,o primeiro gol foi de pênalti marcado depois de um passe de Tyago a Marquinhos que foi derrubado dentro da área,pênalti cobrado por Fabrício abrindo o placar para o papão,o segundo passe para gol foi pro Rangel,o terceiro gol do papão foi de Marquinhos novamente mais um passe do curraisnovense e o quarto passe de Tyago quem aproveitou para marcar foi o Alexandre e Bruno e Rangel novamente fecharam o placar para o Paysandu,descontando para o Rio Branco Valdir Papel fazendo os dois gols do RB-AC.
O Paysandu enfrenta na próxima partida o Águia-PA,no dia 01/08 grupo que ainda tem o Fortaleza-CE que enfrenta o Águi no dia 18/07.
A imprensa de Belém está elogiando muito o curraisnovense e tem rumores que do jeito que ele ta jogando pode até não terminar o restante da série C do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário