quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vai começar a grande vaquejada de Cerro Corá

Vai começar amanhã mais uma vaquejada em Cerro Corá,essa agora é no antigo parque de vaquejada onde já teve vária festas desse esporte,com essa será a segunda vaquejada aqui na cidade conhecida como a Suíça do seridó que pode ter a terceira no próximo mês lá novamente no parque novo próximo a Vargea dos Félix,o que nós queremo é que ocorra tudo bem sem acidentes confusões e principalmente sem vítimas para que o evento fique mais uma vez marcado na memória do povo cerrocoraense.
As atações como Arreio de Ouro e Brasas do Forró com certeza vão arrastar multidões com casa cheia o que me preocupa são os excessos de alcoól que vai ser ingerido e só me resta torcer para que não haja acidentes como o que houve aqui num bingo a alguns meses atrás em que um indivíduo bateu em uma caminhonete e ainda chocou-se com mais três motos deixando um rastro de seis feridos,ainda tem um deles que não saiu da cama pois os seus ferimentos foram graves e o mais importante os organizadores ainda não procuraram a polícia local para fazer um plano de segurança para o evento.
Será que eles estam pensando que não irão precisar do policiamento ou será que pensam que não vai dar ninguém nessa festa? Deixo um alerta aos organizadores ,não deixe acontecer algo pra que depois venha chegar pedir o policiamento.
Vão curta,brinque,dance e se divirta mas lembre que a vida é muito boa mas tem que ter prudência pra que não venha acontecer algo com você ou com quem, você goste para que depois não venha o arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário