quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UM FINAL FELIZ

Um certo dia estava eu a passear pelas ruas,parei em uma praça e vi você com aqueles cabelos castanhos que me deixou admirado com tanta beleza,me aproximei de te e ali conversamos e ficamos amigos e com um certo tempo nós começamos a namorar nós nos apaixonamos o nosso amor era tão grande que deixava os outros com um pouco de inveja pois o nosso amor era muito lindo.
Mas um dia você veio e me disse que não dava mais certo agente ficar se encontrando e que tínhamos que dar um tempo eu não entendi pois você me amava como é que um amor tão forte assim acabava rápido assim ?Não entendi o que aconteceu vi você se distanciando de mim chorando mas eu sabia que você ainda me amava eu só não entendia o que aconteceu pois eu nunca a tinha traído e sempre fui fiel a você a minha vida naquele momento caiu aos pedaços.
Você me pediu pra eu te esquecer mas como vou te esquecer se você foi a primeira? Como posso te esquecer se você é que eu amo? como posso te esquecer se o meu amor por você ainda existe?
Não sei mais por onde andas,mas sei que você não me esqueceu também,mas vou te esperar e um dia vamos nos encontrar e aí vou ter a chance de saber por qual motivo você me disse aquelas palavras.Estou sempre a espera de alguma notícias suas olho todos os dias se chegou algum carta sua e não vejo nada fico triste e volto para dentro de casa,já estava perdendo a esperança,mas um dia dou a última olhada e vejo lá um envelope e nele estava o seu nome e peguei logo e fui ler,e você na carta dizia que nunca me esqueceu e que eu ainda era o seu amor e que depois de mim nunca namorou mais ninguém e que só saiu de perto de mim porque os seus pais não queriam que o nosso namoro desse certo pois os seus pais não queriam que você se casasse com uma pessoa pobre e que você tinha que namorar alguém da mesma classe que você,mas que você não queria saber de alguém que fosse rico e sim do seu coração pois queria namorar alguém que você amasse e não por dinheiro,eu confesso que li essa carta chorando principalmente quando você terminou dizendo que nunca mais ia namorar alguém e que iria me esperar até o fim de sua vida e que o seu amor por mim nunca ia acabar.
Eu fique me perguntando como a pessoa obriga alguém a viver com outro só por causa do dinheiro e não liga pro sentimento dela mas eu fui paciente e quando menos esperava você chegou e o nosso abraço foi tão gostoso que nós não queríamos mais nos desgrudar um do outro e depois de um longo quinze anos voltamos a namorar e hoje casados estamos vivendo como um casal de conto de fadas muito felizes e sabendo que nunca mais iremos nos separar.


Autor:
EDSON MARCELINO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário