segunda-feira, 14 de março de 2011

DESCASO



É inademicível o que está acontecendo no bairro José Bezerra,esgotos estourados há mais de 20 dias e ninguém faz nada ninguém diz de quem é a culpa se fosse em épocas passada um certo locutor de rádio diria que era culpa da antiga governadora ou do antigo prefeito,o fato é que o esgoto está estourado e até hoje não fizeram nada ,a população pede que tomem uma atitude seja do governo estadual ou do governo municipal e o locutor que tanto metia o pau no outro prefeito parece que para ele currais Novos tá uma mil maravilhas eu tenho certeza que se essa greve dos professores fosse na administração passada ele estava fazendo o maior barraco e hoje ele fica calado e até agora ainda não ouvi ele falar nada sobre a greve dos professores que querem que apenas seja cumprido uma lei que não foi cumprida ainda pela atual administração.
Que fique bem claro não estou aqui fazendo política pois nem aqui eu voto mas estou indignado com o descaso para com os professores e principalmente com o bairro onde eu moro que nós temos que sair pisando em águas de esgoto e a fedentina é grande,mas é uma pena que eles não morem aqui para sentir o que nós sentimos sem dúvida nenhuma se eles morassem por aqui eles já tinham mandado ajeitar os esgotos estourados.Vejam as fotos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário