sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ISSO SÓ ACONTECE NO BRASIL

     Meus amigos vi uma matéria em que está rolando um projeto que dá aos viciados 10% das vaga dos concursos público, isso pra mim é um absurdo o que este país está fazendo é incentivar mais ainda o uso das drogas no país, enquanto em outros países os seus governantes fazem de tudo pra coibir o uso das drogas o Brasil vai na contra mão, dando ainda mais mais motivos para as pessoas se viciarem, eu acho que quem inventou esse projeto só pode ser doido da cabeça ou tava muito lombrado para fazer um projeto desse.
     Essas vagas tomadas de quem ralou bastante estudando para passar num concurso vem um enviado do capeta, só pode ser um enviado do demônio mesmo para inventar um projeto desse para tomar isso mesmo tomar de quem passou anos e anos estudando e vem um projeto desse tomando de quem estudou, vamos ter paciência, pois só isso nos resta pois estão brincando conosco e verdadeiramente não sei mais o que vem pela frente eu acho que eles irão inventar uma lei que é dever dos vaga praticarem assalto, sequestro e outros tipos de crime é só o que tá faltando pois não dá mai pra entender esse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário