terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS

CURRAIS NOVOS: Tentativa de homicídio foi registrada agora a pouco


Fonte e fotos:  Sd PM J. Júnior
Por volta das 18h30 desta terça-feira (10/12/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Primo Martins, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima o jovem REGINALDO LUIZ DE OLIVEIRA DE 19 ANOS VULGO PEBINHA residente na Rua construtor Manoel Cardoso, 107, Bairro Gilberto Pinheiro que foi atingido por um disparo de revólver, possivelmente calibre 38, na perna esquerda.
PEBINHA disse a nossa reportagem que não conhecia o atirador e que o alvo seria o seu amigo de 18 anos que estava com o mesmo no momento do atentado. Ele acrescentou que cerca de 04 disparos foram efetuados quase a queima roupa e que fugiram correndo e só depois  percebeu que havia sido atingido.
Populares disseram aos policiais que dois suspeitos conhecidos no Bairro como AUGUSTO E ALAÔ foram vistos correndo próximo ao local. Pebinha confirmou que esse Alaô estava com o atirador, mas negou ter visto o Augusto.
Os policiais, apesar do protesto, estão nesse momento realizando diligências a procura dos acusados.
A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional Mariano Coelho, mas devido algumas complicações do ferimento foi transferido para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário