sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MAIS UMA VEZ FOI PRESO

Curraisnovense que responde a vários crimes volta a ser preso em Lagoa Nova acusado de estupro e Maria da Penha

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Edmilson Sousa (link nesse blog)
Foi preso na noite desta quinta-feira (02/01), na cidade de Lagoa Nova, o ex-detento do Presidio Pereirão de Caicó,JOSINALDO DOS SANTOS VALDIVINO, 25 ANOS, natural de Currais Novos.
Segundo o Sargento Jean Carlos, comandante do destacamento daquela cidade, o acusado agrediu a esposa a enteada e ameaçava agredir uma criancinha de colo filha do casal. Quando as partes estavam no destacamento de Lagoa Nova, a esposa dele relatou para a autoridade policial que Josinaldo teria no inicio da semana, violentado sua enteada, uma menor de 13 anos, fato confirmado pela menor. Josinaldo foi autuado pelo Dr. Antônio Pinto, com base na lei Maria da Penha, mas o delegado instaurou o inquérito para apurar o estupro de vulnerável.
 Josinaldo tem uma extensa ficha criminal e é acusado de causar o terror na comunidade Queimadas, Município de Currais Novos, onde mora. Ele responde por estupro de uma irmã, tentativa de homicídio contra um Policial Militar e contra um cidadão da comunidade, agressão física contra os pais e a mulher, entre outros crimes e continuava solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário