sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ELEIÇÕES DO POTYGURA DE CURRAIS NOVOS

Muitas conversas estão surgindo sobre o assunto das eleições do Potyguar-CN,o Presidente Merica ainda não sabe se vai sair candidato a reeleição para continuar no cargo de presidente da Associação Cultural e Desportiva Potyguar Seridoense ou simplesmente Potyguar de Currais Novos,o fato é que muitas especulações estão surgindo.
Merica disse que vai lançar o edital na próxima segunda-feira(05/12/2010),e a eleição pode acontecer no dia 27 ou 28 deste mês,apareceram alguns nomes para a candidatura presidencial do clube mas só serão oficializados caso o presidente atual não queira ser reeleito.
Há informações que Nilton César e Geraldinho saiam candidatos,mas perguntado a Nilton Cesar se ele sairia candidato a presidente o Leão do Seridó ele nos disse que só sairia candidato se caso Merica não sair se ele for candidato a reeleição Nilton Cesar não almeja o cargo e Geraldinho segundo o que fiquei sabendo ´que ele tá do mesmo jeito do Nilton se Merica sair Geraldinho não será candidato.
Mas no meio dessas dúvidas todas outro nome apareceu segundo informações outra chapa liderada por Galeguinho um dos dirigentes de um time amador de Currais Novos cojetou o nome de CB Laércio para a presidência do Leão isso ainda não foi oficializado pelo próprio.
Merica pegou o Potyguar em 2007 na 2ª divisão do estadual conseguiu formar um bom time e fez o Leão subir para a 1ª divisão de 2008 onde o tricolor fez um das suas melhores campanha mas o alge maior do merica no Potyguar foi em 2009 quando levou o time ao vice campeonato estadual fazendo o Leão seridoense disputar pela 1ª vez uma competição a nível nacional a Copa do Brasil de 2010,neste ano o Potyguar vendeu para o Paysandu os jogadores Álvaro,Vaninho e o xodó da torcida leonina Tyago Potyguar que fez excelentes partidas pelo time da Coruju.
Seja quem forem os candidatos a presidência do clube se eleito vai pegar um time com uma torcida decepcionada num ano vice campeão e no ano seguinte rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário