sábado, 8 de outubro de 2011

MAL COMEÇOU A VAQUEJADA E OS ACIDENTES JÁ COMEÇARAM A APARECE






Por volta da 12:30 h, os policiais do destacamento de Cerro Corá foram informados de um acidente automobilístico próximo da Ipueiras, os policiais foram ao local e contatou o fato os veículos envolvidos foram uma moto HONDA de cor vermelha placa NOE 7250 Cerro Corá-RN pertencente a José Agenor Cardoso invadiu a contra mão e bateu no para choque de um HONDA Civic de cor cinza placa NNX 1377 de propriedade de Francisco Batista Júnior.
Os policiais de trânsito foram acionados e vinheram ao local onde fizeram a ocorrência liberaram os veículos do local para desobstruir a rodovia que liga Cerro Corá a cidade de Bodó, o local do acidente foi no mesmo lugar onde bateu um carro numa c10 e três motos no ano passado.
No término dessa ocorrência os policiais ficaram sabendo de mais outro, mas ao chegar onde teria acontecido o fato os motoqueiro envolvidos no acidente se evadiram do local e por volta das 17;30h os policiai novamente foram informado de outro acidente mas ao chegar não estavam mais no lugar os envolvidos do fato. O motoqueiro do primeiro acidente foi socorrido ao hospital da cidade e foi encaminhado para Currais Novos para bater um raio X do crânio para melhor dar o diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário