domingo, 30 de outubro de 2011

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA DOIS FERIDOS




Um atropelamento aconteceu por volta das 18:40 hs, na ponte do açude Elói de Souza, o condutor da moto YBR preta, placa MXT 4924 Cerro Corá-RN.
Segundo informações o condutor da moto o senhor Francisco Lerivaldo Pereira Paixão de 25 anos residente na rua Jeremias Canário ia em sentido centro bairro Tancredo Neves quando o senhor João Maria Freitas de 40 anos residente na mesma rua do condutor da moto vinha em sentido contrário e não contra mão causando o atropelamento.
Os policias da cidade foram informados que logo de imediatamente comunicaram o fato ao grupamento de trânsito que vieram ao local para fazer o procedimento e liberar a via, os acidentados foram socorridos ao hospital local em seguida encaminhado a Natal devido os ferimentos dos mesmos.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRESO HOMEM QUE FURTOU MATERIAIS DOS TRABALHADORES DO COLÉGIO EM REFORMA EM CERRO CORÁ


Um homem foi preso na manhã de hoje ao ter furtado do local de trabalho vários instrumentos que pertencem aos trabalhadores que estam reformando o colégio Querubina Silveira, parte das peças foram encontradas dentro da bolsa do acusado de nome Alex Sandro Brito Guedes, residente na rua Antônio Henrique de Medeiros, 290, centro, Santa Cruz-RN.
O acusado furtou dos colegas de trabalho as seguintes peças:
1 maquita, 1 máquina circular, 2 sacolões de cesta básica, 10 sacos de cimento, 1 alicate, 1 chave da máquina circular e um prumo.
Ao saberem do furto os policiais João Batista e Rodrigues foram a procura e encontraram o acusado ainda no colégio onde aconteceu o furto, o acusado confessou o delito e disse que já tinha vendidos alguns peças. o mesmo encontra-se detido no DPM para ser feito o flagrante e em seguida ser encaminhado ao CDP de Currais Novos.

FURTO PRATICADO EM ESCOLA DE CERRO CORÁ

Agora a pouco foi detido no DPM de Cerro Corá um homem suspeito de ter praticado um furto de materiais de trabalho dos funcionários do colégio em construção. Mais detalhes qual quer momento no decorrer do dia.

sábado, 8 de outubro de 2011

MAL COMEÇOU A VAQUEJADA E OS ACIDENTES JÁ COMEÇARAM A APARECE






Por volta da 12:30 h, os policiais do destacamento de Cerro Corá foram informados de um acidente automobilístico próximo da Ipueiras, os policiais foram ao local e contatou o fato os veículos envolvidos foram uma moto HONDA de cor vermelha placa NOE 7250 Cerro Corá-RN pertencente a José Agenor Cardoso invadiu a contra mão e bateu no para choque de um HONDA Civic de cor cinza placa NNX 1377 de propriedade de Francisco Batista Júnior.
Os policiais de trânsito foram acionados e vinheram ao local onde fizeram a ocorrência liberaram os veículos do local para desobstruir a rodovia que liga Cerro Corá a cidade de Bodó, o local do acidente foi no mesmo lugar onde bateu um carro numa c10 e três motos no ano passado.
No término dessa ocorrência os policiais ficaram sabendo de mais outro, mas ao chegar onde teria acontecido o fato os motoqueiro envolvidos no acidente se evadiram do local e por volta das 17;30h os policiai novamente foram informado de outro acidente mas ao chegar não estavam mais no lugar os envolvidos do fato. O motoqueiro do primeiro acidente foi socorrido ao hospital da cidade e foi encaminhado para Currais Novos para bater um raio X do crânio para melhor dar o diagnóstico.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comando da PM / RN investigará a existência de Milícias na grande Natal


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
O Comando Geral da Polícia Militar determinou que o possível envolvimento de policiais militares com grupos criminosos seja investigado. Nesta semana, o Portal BO, em parceria com Jornal de Hoje, publicou matéria especial relatando a existência de milícias em vários pontos da Grande Natal, atuando em roubos, extorsões e assassinatos, principalmente, na Zona Norte de Natal, em São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Macaíba.
Coronel Araújo Silva informou que desde que assumiu o comando da Polícia Militar, no ano passado, determinou que todas as denúncias de desvio de conduta sejam investigadas. "Essa é uma medida dura que temos que tomar contra companheiros de corporação, mas, temos que agir com pulso forte e, prova disso, é que já excluímos 53 policiais até agora", comenta.
Ainda de acordo com coronel Araújo, vários processos estão em tramitação atualmente. "Em todos os casos, nós concedemos direito da ampla defesa e do contraditório para os militares. Todos os procedimentos são feitos com responsabilidade. Tanto é que de todos os excluídos, nenhum voltou", ressalta o comandante geral da Polícia Militar.
Ele lembra que, inclusive, que algumas decisões tomadas pelo Comando foram mantidas pelo Superior Tribunal de Justiça, após os policiais serem licenciados. Sobre a presença de milícias, o coronel disse que se ela realmente existir os envolvidos serão identificados e responderão a processos.
Apesar do pulso firme, Araújo Silva lembra que tem buscado premiar os policiais militares que honram a farda desempenhando bons trabalhos. "Constantemente, oferecemos cursos e valorizamos os policiais com medalhas. Temos o pulso forte para os que cometem desvio de função, mas também estendemos a mão amiga para os que merecem reconhecimento.

Grave acidente na BR 226 tira a vida de psicóloga Curraisnovense


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Um grave acidente por volta das 05h30minh desta sexta-feira (07/10) na BR 226, km167 (Curva da Maniçoba) vitimou fatalmente a jovem, DAYSE ROSE MIRANDA DE MEDEIROS, 33 ANOS, psicóloga, natural de C. Novos, residente na Rua Santo Antônio, Centro, C. Novos. Ela se dirigia à Santa Cruz onde trabalhava.
O acidente foi tipo um capotamento e o veículo da vítima, um Ford KA, de placas MYU-5992, desceu uma ribanceira de aproximadamente 15metros de altura, alguns metros após a curva da Maniçoba.
A Polícia Militar foi acionada e fez a segurança da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da BR. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO A CURVA DA MANIÇOBA



Segundo informações por volta da 6:00h, da manhã de hoje um acidente automobilistico próximo a curva da maniçoba vitimou uma psicóloga, mais detalhes no decorrer do dia.