domingo, 24 de junho de 2012

ANTI-PROFISSIONAL

     Meus caros leitores deste blog, nessa sexta-feira(23/06) presenciei um fato que já virou rotina nos clubes profissionais de Currais Novos, uma pura falta de profissionalização e descaso não só para os dirigentes de sua equipe mas para os torcedores curraisnovenses, o que eu estou querendo relatar é que nessa última sexta eu vi um dos jogadores de um das equipes de Currais Novos totalmento com sintomas de embriagues e tava tam visível que ele saiu se segurando nas paredes de uma certa rua na cidade, o que me deixa triste é que mesmo os dirigentes sabendo do seu passado no futebol da cidade continuam contratando esse atleta se é que podemos dizer assim, mas vamos observar quando começar o campeonato se ele vai corresponder dentro de campo o a bebida alcoolica vai atrapalhar.
      Já passou da hora desses dirigentes curraisnovense tomarem uma atitude contra esse tipo de coisa que afunda o futebol curraisnovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário