segunda-feira, 25 de junho de 2012

TRANQUILIDADE NA FESTA DE PADROEIRO EM CERRO CORÁ

A festa de padroeiro de Cerro Corá terminou tranquila, o saldo positivo se deu por conta do trabalho feito pelos policiais que que mesmo com o cronograma da festa ter chegado atrasado o planejamento foi feito o melhor possível para a segurança dos que iam festejar o São João.
Em todo período da festa ocorreu apenas dois acidentes de trânsito e um arrombamento seguido de furto de um pano de jóia que segundo informações foi avaliado em 1735,00 R$.
Não ouve ocorrência no local da festa, as confusões de brigas como ocorreu no festival de inverno não ouve na festa de padroeiro e os acidentes de trânsito foram distante do evento.
O que se espera no próximo ano é que a organização da festa de padroeiro envie para a Polícia Militar de Cerro Corá a planília da festa antecipada para um planejamento melhor pois este ano muitos evento os policiais só vinheram saber quando já estava ocorrendo o evento como foi o caso da feirinha onde os policiais não sabiam que teria esse evento, mas mesmo assim fizeram o policiamento para a segurança não só do povo cerrocoraense mas também dos vizitantes que estavam na cidade de Cerro Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário