terça-feira, 9 de outubro de 2012

Candidato a vereador esfaqueia três pessoas


CANDIDATO A VEREADOR EM ANDORINHA TENTOU MATAR TRÊS PESSOAS NOITE PASSADA




Quando ainda comemoravam a vitória do candidato eleito no município de Andorinha, militantes concentrados na Praça da Igreja foram surpreendidos por um candidato de oposição, identificado como sendo, “GRANDE DA VILA PEIXE”, descontrolado emocionalmente teria chegado acompanhado de seu primo em uma moto, e repentinamente, armado com uma arma branca começou a desferir facadas nas pessoas que festejavam, ferindo pelo menos três vítimas sendo eles:


  • MANOEL GERALDO DA SILVA, 39 anos, que foi ferido próximo ao pescoço, socorrido para o HDAM em Bonfim foi transferido para outro hospital em Juazeiro.
  • MAURICIO FIGUEREDO CARDOSO, 38 anos, residente no centro de Andorinha, ferido por três vezes, sendo atingido na mão, no peito direito e peito esquerdo atingindo o coração.
  • Uma terceira vítima por ter sido ferida levemente foi atendida em Andorinha.


Devido as gravidades dos ferimentos em Maurício, ele não resistiria ser transferido e passou por cirurgia aqui no HDAM, por Dr. Silvio, que com muito profissionalismo, demonstrando tranquilidade, nos procedimentos conseguiu salvar Maurício, que chegou a receber pelo menos seis bolsas de sangue, e passou por cirurgia no ferimento no coração. Maurício encontra-se internado naquela casa de saúde.

Até o presente momento não se tem informações do paradeiro do autor dos atentados.
Informações que as vítimas estariam provocando o autor, com varas de pescar e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário