segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PALMEIRAS(LN) X POTENGI(ST) FAZEM A GRANDE FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES DE CERRO CORÁ


A equipe do Palmeiras (LN) conquistou sua classificação para a final ao empatar com o Juventus em 1 x 1, o time alvi-verde serrano jogou com o regulamento debaixo do braço e aos 8 minutos do primeiro tempo o atacante Pepe pegou a bola em uma trmenda bobeira da defeza o atacante tomou a bola e fez um golaço, o Juventus sentiu e deu espaço ao Palmeiras que perdeu algumas chances de gols que poderia ter matado o jogo ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o Juventus fez uma mudança que fez efeito na partida e o Juventus logo empatou ao onze minutos em um belo chute de Gustavo o goleiro Zenildo falhou em tentar segurar a bola que vinha com muita força e ela morre no fundo da rede, dessa vez quem sentiu o o verdão que recuou e foi sufocado pelo time celeste de Cerro Corá e o Palmeiras começou usar o que os times que tem vantagem usam nos campeonatos de Cerro Corá os chutes para fora do estádio demorando assim o retorna das bolas e assim seguiu a té o final do jogo, o árbitro Josimar ainda deu mais quatro minutos de acrécimo que nada adiantou para o Juventus que teve achance de virar com Railton que perdeu um gol semelhante ao de Deivid do Flamengo, Railton deabaixo do gol cuhtou a bola na trave sem ninguem na frente.
Mais uma vez o zagueiro Alexandre quase entrega o jogo em uma bola que ele tirou pro meio da área e Cidoca recebe dá um chute rasteiro no canto esquerdo de Zenildo que se redime da falha. Final de jogo Palmeiras 1 x 1 Juventus.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

25-02-2012 SÁBADO
Na noite desta sexta-feira (24), no auditório da SEMEC, aconteceu o congresso técnico da competição, onde foi feito o sorteio dos grupos e definida a data de abertura, que será no sábado 03/03, no ginásio “O GERALDÃO”. O sub coordenador de esporte Damião Diôgo comunicou que as equipes participantes deverão mandar representantes no dia da abertura da competição.


O congresso técnico realizado no dia 26 de fevereiro com o coordenador Diogo sorteou os grupos da 1ª fase da competição de 2012, o time do Penetra que mais uma vez erraram o nome pegou o grupo da ADESG, o grupo A, só lembrando a diretoria do campeonato que o nome é PENETRA SPORT CLUB e não Penetras.

CONFIRA OS GRUPOS:
Grupo A - ADESG, Penetras, Arsenal, Universo, Primo Martins e Esporte (Maxinaré);
Grupo B - Santo Antônio, Pernas de PAU, Douradão, Brasileirinho, LDU e Afganistão;
Grupo C - Ó ticas Mirna, Vila Nova, Juventus, Urubuzinho, Vasco/Portal do Seridó e Sport JK;
Grupo D - Porto/Caixa, SOS, Élions, Milan, Bayern e Geléia;
Grupo E - Novo Stylo, Tiradentes, London, Projeto Luiz e Vida, Imperial e GSP;
Grupo F - Máfia, Barcelona (Maniçoba), Pega Ninguém, Vasco (Povoado da Cruz), Riachão e Complexo;
Grupo G - Força Real, Jaraguá, Santos, Dispel, Maranatá, Sport Real, Redbul e Maré Mansa
Grupo H - STC/DDB, Feirantes, Seleção do Totoró, União, Real Madri, VVC e Contare.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE

A possível entrada do Currais Novos Esporte Clube no estadual da segunda divisão já está deixando muitos torcedores animados, o time já vem se preparando já ha alguns dias nesse sábado o time vai enfrentar o Santa Cruz de Santa Cruz-RN, os preparatório para a possível entrada do time movimenta não só os torcedores mas já tem gente da imprensa de orelhas em pé e torcendo contra a entrada do time no certame 2012, vamos ficar na pesperctiva para ver o que vai da pela frente se o CNEC vai ou não entrar no estadual da segundona.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE MUITA FOLIA EM CURRAIS NOVOS

Não resta dúvida que o carnaval de Currais Novos foi um fracasso total, esse ano a prefeitura não colocou nenhuma banda de lata para tocar nas ruas da cidade e o que se viu nesse 4 dias de folia foi um deserto na cidade, quem gostou foi a população pois ela é quem mais sofre com os burulhos dos sons e de alguns babacas com os seus paredões querendo mostrar um pro outro que tem o som melhor.
O curraisnovense que quiserce brincar carnaval teve que sair da cidade e procurar destino como São Vicente, Jardim do Seridó, Cerro Corá e outras cidades, mas o que me deixa chateado é que alguem não falou nada sobre o carnaval que teve em Currais Novos, enquanto quando a outra gestão era massacrada por esse cara esta gestão pra ele vou repetir novamente PRA ELE está uma maravilha vai ver que ele viu os blocos nas ruas as bandas tocando e a folia do povo brincando carnaval.

Amistoso

O Currais Novos E. Clube jogará mais um amistoso, desta vez contra o Santa Cruz da cidade do mesmo nome.O time do Santa Cruz que agora é comandado pelo técnico Diá, pediu esse amistoso para não perder o ritmo nesse intervalo da competição.O jogo será no próximo sábado 25/02 em Santa Cruz às 20hs,no Estádio Iberezão.

CURRAIS NOVOS PODE TER DOIS TIMES NA 2ª DIVISÃO DO ESTADUAL ESTE ANO

O campeonato estadual da segunda divisão deste ano pode ter dois times de Currais Novos na disputa do certame, as equipes Potyguar(ACDPS) e o Currais Novos Esporte Clube(CNEC), a equipe do Currais Novos já fez vários amistosos em destaque o empate contra o Alecrim em 0 X 0 e a derrota para o Botafogo da Paraíba por 4 X 0, os contatos estam bem adiantados e o retorno de alguns jogadores que foram esquecidos pelo Leão do Seridó com essa nova diretoria estam sendo aproveitado e sendo bem sucedido em campo e o time do Currais Novos pode supreender no estadual pois já vem se movimentando para a possível entrada no estadual da segundona.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FINAL DO 1º TURNO DO ESTADUAL EM GOIANINHA

A final do 1º turno do campeonato estadual será realizado pela primeira vez em Goianinha, uma cidade de pouco mais 30 mil habitantes, ABC x América times de maior expressão no estado vão fazer uma final de turno depois de vários anos em um estádio com capacidade de 10 mil pagantes.
O Estádio Nazarenão foi usado pelo América na série C do ano passado onde conseguiu o acesso para a série B, o que me deixa constrangido é o preço da entrada no estádio, o preço de 40 reais é muito alto para uma cidade de pequeno pote, um preço desse quem tem vontade de ir desiste só em ouvir falar, o futebol deixou e a muitos anos de ser um esporte para pessoas de baixa renda e aos poucos estam expulsando as pessoas menos favorecidas do estádio.
Com certeza na copa não veremos aquela cena que mostravam nas gerais do Maracanã torcedores dos times cariocas que se mostravam sem dentes mas cheios de descontração e alegria e a maioria das confusões nas saídas dos estádios são de pessoas de no mínimo classe média, mas a intenção é tirar os desdentados e mal vestidos dos estádio.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sepultamento do Cabo F. Santos aconteceu num clima de muita comoção


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Um clima de muita comoção marcou o sepultamento do cabo PM F. Santos que aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/02) em Currais Novos. Familiares, colegas de farda e populares acompanharam o cortejo fúnebre que contou com a participação de várias autoridades Militares.
Na chegada ao cemitério, foram prestadas honras Militares com uma salva de tiros.
Várias homenagens foram prestadas durante a missa de corpo presente por familiares e amigos.

Cametá vence o Águia e fica mais perto do título

Mapará aproveitou o apoio da torcida e fez o dever de casa
Foto em destaque

Por: Soraya Wanzeller

Um jogo eletrizante, digno de uma final de primeiro turno de campeonato. E embalado pelo calor da torcida cametaense, o Mapará goleou o Águia por 4 a 1 e ficou com uma mão na Taça Cidade de Belém. A partida, transmitida ao vivo pela Rádio, TV e Portal Cultura, aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

O Mapará já começou a partida fazendo a alegria da torcida, logo aos dois minutos do primeiro tempo, com um golaço de falta de Soares. Mas, aos 39 minutos, o Águia reagiu e empatou, com Valdanes, que aproveitou a sobre depois de escanteio e marcou para o time marabaense.

Só que os donos da casa estavam motivados a sair de campo com a vitória. Logo aos 11 minutos, Ratinho arriscou de longe e colocou o Mapará novamente à frente do placar. Aos 24 minutos, Marcelo Maciel aproveitou o cruzamento de Soares e fez de cabeça. E Ratinho completou a goleada, aos 41 minutos, com um chute no cantinho.

O próximo jogo, que acontece no dia 25 de fevereiro, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com a missão de vencer por três gols de diferença para se sagrar campeão. Já o Cametá pode perder por até dois gols de diferença para levantar a Taça Cidade de Belém.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Blogger do maza comunica a todos os leitores deste blog que agora seremos atualizados diariamente, o problema ocorreu em um dos nossos equipamentos por isso ficamos tanto tempo fora do ar.
Pedimos desculpas a todos os que acompanham este blog e com certeza traremos mais informações todos os dias.

Cabo PM F. Santos falece nesta quarta-feira

to

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Faleceu na tarde desta quarta-feira (15/02) por volta das 14h00minh nosso companheiro de farda, o CABO PM FRANCISCO DE ASSIS APRÍGIO DOS SANTOS (CB F. SANTOS) DE 44 ANOS, que há cerca de 10 meses lutava contra um câncer. O Cabo é da turma de 86 e atualmente prestava serviço para o 2ºGPRE na cidade de Currais Novos, onde residia.
O velório será no centro de Velório da PAX DEUS É GRANDE que fica localizado próximo ao abrigo dos velhos na Rua Félix II, Centro, Currais Novos.
Avisamos a todos que as 15:00h desta quinta acontecerá a missa de corpo presente e logo após será o sepultamento.