quinta-feira, 12 de maio de 2011

COMENTANDO A MATÉRIA

Esta última matéria que postei me deixou um pouco indignado esse negócio de fim de mundo juízo final com dia certo pra acontecer pra mim é balela pois nem a bíblia relata qual o dia em que vai ser o dia do juízo final o que ela fala é que agente tem que vigiar pra não ser pego de surpresa pois a volta de Cristo não tem previsão de vim quando Ele vinher é que vamos ficar sabendo, mas enquanto isso qualquer teólogo ou gente de qualquer que seja a igreja dizer que o fim do mundo ou o juízo final é tal dia isso é não só mentira mas também um tremendo monte de baboseira colocada por alguém que quer aparece.
Eu acho que muita gente se lembra que surgiu um boato de um alguém que se dizia profeta e disse que o mundo ia acabar no ano 2000 por causa desse maluco muita gente se desesperou e o mundo continuou por isso eu não acredito no juízo final ser no dia 21 próximo mas acredito no juízo final pois isso é bíblico e sei que vai acontecer só não sei quando e como vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário