segunda-feira, 2 de maio de 2011

PROIBIÇÃO DE PAREDÃO

Em Natal está sendo tramitada uma lei que proíbe paredão ou seja, carros de passeio com aqueles paredões de som que faz da rua ou do bar em que eles estejam quase uma casa de show ao ar livre, a polêmica é grande pois muita gente não querem que esse projeto seja aprovado e diga lá de passagem que a maioria das pessoas que usam esse tipo de som pra se divertir é nada mais nada menos como diz na gíria filhinhos de papai que tem condições de adquirir um som de alta potência e qualidade.
Eu faço aqui uma pergunta a vocês leitores desse blog aqui em Cerro Corá que é a cidade em que eu trabalho e em Currais Novos que é o local que eu moro deve ser feito uma lei como essa? Deixe aqui o seu comentário sobre essa pergunta.
O fato é que se uma lei dessa aqui for aprovada vai deixar muita gente socegado e lógico quem gosta do altíssimo som vai ficar enfurecido pois quando abrirem o seu som a polícia vai chegar e mandar desligar o som, deixe o seu comentário aprovando ou não essa lei na nossa cidade.
Os nossos ouvidos merece um pouco de socego principalmente quando estam passando essas músicas de péssimo gosto que hoje as bandas de forró tocam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário