quarta-feira, 22 de junho de 2011

MOTO É ENCONTRADA DENTRO DE TÚMULO NO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL


Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 21/06, aconteceu um fato inusitado: foi encontrada uma moto Titan , de cor vermelha, placas HYB 9773, inscrição de Canindé/CE, enterrada em um túmulo do Cemitério São Miguel, em Canindé.
A moto havia sido furtada do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé, que fica localizado vizinho ao Cemitério; os ladrões utilizaram uma corda para a passagem do muro, na noite de segunda-feira, 20/06, e o mais interessante é que ninguém percebeu o furto.
De acordo com informações do pedreiro que estava construindo o túmulo pertencente à família de uma das diretoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ele teria saído do Cemitério por volta das 17:30 h de segunda-feira e não percebeu nenhum movimento suspeito.
Conforme informou o Sargento Oliveira, provavelmente a moto seria utilizada para desmonte, mas até agora não há suspeitas de quem teria praticado este furto.
A moto foi levada até a delegacia e posteriormente foi entregue aos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé.



Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário