sexta-feira, 10 de junho de 2011

POLICIAIS MILITARES DO RN TRABALHAM DOENTES

Comandante Araújo

Mandamos esta informação desde o começo de março de 2011 ao senhor e não fez nada, familiares e policiais militares com problemas de saúde e todo RN estão sendo humilhados por médicos militares que não respeitam o estado de saúde de muitos militares e seus familiares que vem do interior, eu pergunto comandante Araújo se o seu filho seria atendido por um ginecologista ou psiquiatra se quebrasse a perna, vindo do interior com perna quebrada e atestado de 90 dias o medico que não é ortopedista manda retornar a cada 30 dias causado dor e sofrimento a policiais militares, suas famílias ou acompanhantes. A PM do RN não entrou em greve mais no centro clinico diz que foi ordem do secretario de segurança colocar os policiais mesmo com atestado medico para trabalhar, e o senhor nada fez para impedir esse abuso. Nossa governadora é medica do interior ela sabe que o paciente policial militar ao chegar ao centro clinico com atestado de 90 ou 180 dias e o medico militar do centro clinico ignora as recomendações? Porque um medico da capital que não acompanha o paciente sabe mais quem um medico da região do interior que é formado igual a ele. Comandante Araújo vou dar o exemplo do absurdo quando chega um paciente com atestado medico de 180 dias, depois de sair do hospital com problema cardíaco ou psicológico é atendido por Major Paulo Cavalcante que olhe o disparate é um pneumologista e diz que é ordem do governo não dar licença a policial militar e dar apenas 20 dias imaginamos que essa ordem não veio da governadora que é medica ou do comandante Araújo, outra falta de consideração com a PM do RN que respeita seu comando e a governadora é o Tenente Georgiano que é otorrino e quando chega alguém cirurgiado ou membros ortopédicos quebrados o mesmo manda dar serviço interno. Senhora Doutora Rosalba e comandante Araújo me respondam desde quando quartel é clinica de repouso ou enfermaria? O policial com atestado medico que estão prestando serviços são humilhados e pressionados causando muitas vezes o afastamento definitivo. Infelizmente a senhora não esta agindo como a governadora dos policiais militares e devia ser denunciada ao CRM / RN estes disparares do seu secretario de segurança.

Tem oficial que é filho de ex-comandante e passou cinco anos sem trabalhar por causa de um acidente em uma viatura de policia enquanto o sargento e o soldado que estavam na mesma viatura em 15 dias voltaram ao serviço com problemas psicológicos pelo trauma do acidente e ombro deslocado trabalhando em serviço interno, e hoje estão afastados definitivamente.

Comandante Araújo tentamos contado mais nunca marcaram hora para falar com o senhor no seu local de trabalho, senhora Doutora Rosalba que é medica deixamos esta carta na governadoria com seu ajudante de ordens coronel Sérgio, mais creio que não chegou à senhora, pois desde antes de março acompanhamos pacientes do interior para Natal e fretam ambulâncias ou carros particulares com policiais sem condições de viajar por causa da dor e gastos e os próprios militares de Natal com atestado medico que não são respeitados por esses dois médicos: Tem. Georgino e Major Paulo Cavalcanti que ficam desrespeitando os atestados de seus colegas médicos e colocando policiais sem condições pra trabalhar.

Solicitamos que os atestados médicos sejam respeitados no centro clinico e que o paciente seja atendido por o medico de sua especialidade.

Esperamos providencias e soluções com nossos colegas enfermos

Nenhum comentário:

Postar um comentário