domingo, 14 de agosto de 2011

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN QUE LIGA CERRO CORÁ A BODÓ






Por volta da 18: 15 da tarde de hoje um grave acidente automobilístico aconteceu na RN 042 a moto YBR de cor vermelha placa MOD 8719, Mamanguape conduzido por Marcelo Soares de Oliveira 19 anos que tinha como passageiro o Guilherme Sisne de 22 anos bateu na moto HONDA de cor azul de placa MZH 0857, Currais Novos conduzida pela menor de iniciais M. L. B 15 anos que levava na garupa outra menor de iniciais J. E. S. e ainda sendo atingido por outra moto YBR de cor azul sem placa o nome do condutor não foi pego mas nada ele sofreu.
As menores sairam com várias fraturas a M. L. B sofreu um corte profundo no pe e teve a clavícula, femo e punho fraturado e a J. E. S. sofreu fratura exposta no joelho e fratura no femo, já o Marcelo Soares de Oliveira pode ter sofrido traumatismo craniano e o Guilherme aparentemente só escoriações e não quis ser atendido pelo médico assinando um termo de responsabilidade.
O grupamento de trânsito de Currais Novos foi acionado e vinheram fazer o procedimento legal deixando a cidade de Currais Novos sem o piliciamento de trânsito, o SGT Assis e o SD Nilson estiveram no local e fizeram a ocorrência e logo após liberaram a rodovia. Todos os feridos forasm encaminhados a Natal devido a gravidade das fraturas principalmente o Marcelo que teve uma pancada muito forte na cabeça. Mais detalhes divulgaremos assim que soubermos de informação da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário