quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUIRINO ACERTOU COM POTYGUAR /CN PARA A SEGUNDA DIVISÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0FaOfwijKrWUGRJ-SlHMGLwQxyvO90EKHWiky7EeRhu3rP865lQdJUuxwKY3fI2aZlfh0PFBjyuOxBuuzgdc3rb6azixHgu-f0tfZPTHzWSkt2i-PGss33XEAahqVMATtxw7AoMQzJmI/s320/DSC08363.JPG

JOGADOR QUIRINO VOLTA A LEÃO DO SERIDÓ
A Diretoria do Potyguar de Currais Novos se reuniu à tarde e definiu a situação do atacante Quirino, o artilheiro vai defender o Tricolor curraisnovense na Segunda Divisão do RN este ano. O Presidente Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho) informou que o jogador aceitou a contraproposta do Clube e com esta contratação esse setor já está definido.

Bem-te-vi já está na cidade
O massagista Bem-te-vi está em Currais Novos deste o último sábado, o competente profissional estava trabalhando no Comercial do Piauí, time que está participando da Série D do Campeonato Brasileiro. Bem-te-vi vez parte da comissão técnica do Leão do Seridó em 2010, onde vez um grande trabalho.

Lista oficial dos jogadores sai quinta feira
O presidente do Potiguar vai anunciar a lista oficial do elenco na quinta feira a partir do meio dia. Marciano continua relacionado, o jogador conversou com Geraldinho e disse que não tem nada acertado com Alecrim, não.

Apresentação dos jogadores e comissão técnica
Está confirmada para a próxima sexta feira (19/08) a apresentação dos jogadores e comissão técnica às 16 horas no estádio municipal Coronel José Bezerra, a Diretoria convida a imprensa e torcida.

Dirigentes em Natal nesta quarta
O Presidente Geraldo Francisco vai à Natal nesta quarta feira, primeiro visitarão a FNF e depois à empresa ERK que fornecerá o material esportivo do clube e torcedores.

Sede provisória quase pronta
Está quase pronta a Sede Provisória do Leão do Seridó, ela fica localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 1596, prédio onde recentemente funcionou o CIVE. Na nova toca do Leão já foram feitos alguns reparos e está quase completa a pintura com as três cores do time. É a melhor e a mais bonita dos últimos anos. Lá ficarão alojados os jogadores e toda comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário