terça-feira, 9 de agosto de 2011

NOTICIAS SOBRE O LEÃO DO SERIDÓ


Na última quinta feira (4) o Presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, e o Diretor de Futebol, Marcelo Venâncio, estiveram em Natal resolvendo assuntos do Tricolor curraisnovense.

Material esportivo!
A empresa responsável pela confecção do material esportivo garantiu aos dirigentes do Potyguar que o material de treinamento será entregue no próximo domingo dia 14 ou no mais tardar na segunda feira dia 15/08. No dia 25 deste mês será a vez da entrega do material completo para o elenco e torcedores.

Lançamento do uniforme!
O lançamento do uniforme do Leão do Seridó poderá acontecer no Carnaxelita, um dos parceiros do clube. A Logo-marca do Poty estará estampada em todos os abadás do evento.


Apresentação da comissão técnica e jogadores prata da casa!
Geraldinho informou ainda que no próximo sábado dia 13/08 será feita a apresentação da Comissão Técnica e jogadores prata da casa, o local ainda não foi definido.

Apresentação do elenco!
A apresentação do elenco (Jogadores profissionais e amadores) acontecerá na próxima segunda feira dia 15/08 às 16h30 no Estádio Coronel José Bezerra. Além dos jogadores, estarão presentes todos os Dirigentes do Clube e Comissão Técnica. A presença dos torcedores é muito importante.

Diretoria acerta com Massagista Bem-te-vi e Júdson José preparador físico!
Na quinta feira dia (4) a Diretoria contratou o competente Massagista Bem-te-vi que atualmente está no Comercial de Piauí. Bem-te-vi fez parte da comissão técnica do Leão do Seridó ano passado. Esse profissional já trabalhou em vários clubes do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.
Outra boa notícia foi a contratação do eficiente preparador físico Júdson José que irá permanecer por mais uma temporada. Júdson é formado em Educação Física, professor em vários colégios de Currais Novos e está sempre atualizado.

Atacante Quirino pode voltar!
Xodó da torcida do Leão do Seridó, o atacante Quirino que atualmente defende o Cuiabá F.C de Mato Grosso, manteve contato telefônico com o presidente Geraldinho e o Diretor de Futebol, Marcelo Venâncio, dizendo que gostaria de voltar a defender o Tricolor curraisnovense já que não está sendo aproveitado no time matogrossense, o contrato com o atual clube vai até o próximo domingo dia 14. Os dirigentes disseram que tinham interesse no retorno do atleta, foi feita uma proposta financeira por parte do jogador e os dirigentes ficaram de estudar para depois da à resposta o deve acontecer ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário