segunda-feira, 8 de agosto de 2011

JUVENTUS É TRI CAMPEÃO






Na grande final do campeonato de Cerro Corá o Juventus do treinador Gilmar sagrou-se campeão, em um jogo que começou muito agitado e com o Juventus tomando iniciativa da partida com os ataques de Marcelo e Papagaio.
O primeiro tempo foi corrido e o time do Juventus só não abriu o placar por que o camisa 11 Marcelo em uma bola que pegou na falha da defesa do Boca Júnior ficando cara a cara com o goleiro Ramon ele nem tocou e nem chutou entregando a bola nas mão do goleiro do Boca e na vez do time de azul em um bate rebate Alcivan chutou a bola bateu na mão de um dos defensores do Boca Júnior e o árbitro Pedro Melo em cima marcou penalti, na cobrança o camisa 10 do Boca foi para cobrança chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Zenildo que adivinhou o canto e fez a defesa do jogo evitando o que seria o primeiro gol da partida.
No segundo tempo os times correram até aos 20 minutos depois ficaram só no toque de bola e no chutão para dentro da área tanto o Boca Júnior como o Juventus o jogo ficou feio e em uma sobra fora da grande área aos 41 minutos do segundo tempo Tulico que tinha entrado no lugar de Eliomar deu um chute rasteiro no canto direito do Goleiro Ramon a bola toca na trave e entra saindo assim o gol que daria o título ao Juventus, o time do Boca Júnior ainda tentou uma reação mas nada de gol placar final Juventus 1 X 0 Boca Júnior.
O técnico do Boca disse que perderam quando não podia e que sua equipe teve a oportunidade de abrir o placar mas foi dispediçada lamentando a derrota, já o sargento Gilmar era só euforia e comemoração que começou com uma carreata terminando em frente a sua residência. A torcida lotou o estádio Oton Osório e quando o árbitro Josimar Ferreira deu o apito final alguns torcedores do Juventus invadiu o campo para comemorar com a equipe campeã. Ainda foram expulsos Fabinho do Boca e Tulico do Juventus. Na preleminar o time do Grêmio ficou com o terceiro lugar vencendo o Cerro portenho nos penatis. Mais uma vez a Rádio Liberdade FM deu um show de cobertura junto com a Rádio Currais Novos transmitindo para toda regia do seridó na narração de edson Marcelino, comentários de hélio Medeiros, reportagem de DJ Maninho nas técnicas Assis Silva e Gercino Aquilino pela rádio Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário