quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A LUTA FOI GRANDE, MAS NÃO DEU



Em um dos melhores jogos do campeonato municipal de Currais Novos promovido pela LDC a equipe do Tiradentes e Olaria fizeram um jogo de ficar na história de que foi assistir no Estádio Cel. José Bezerra, qualquer empate classificava o Olaria e para o Tiradentes se classificar tina que ganhar ou empatar com o placar de 3 X 3.
Os dois times entraram com o objetivo de vencer e com muita movimentação o jogo ficou corrido e lances perigosos para os dois lados o 0 X 0 foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Luciano do Tiradentes tirou Gledson e colocou Gomes e numa brincadeira do zagueiro Alexandre o ataque tomou a bola e Gomes cometeu o penalti na cobrança Jínior Juazeiro bateu e fez 1 x 0 para o Olaria, o Tiradentes não se intimidou e foi pra cima logo empatando com J. Dantas que recebeu a bola pela esquerda levou pra dentro da área e fez o gol do empate, o time rubro dourado aida teve umas duas chances de gol desperdiçada com Francenildo e o outro um chute de Silva Filho e quem não faz leva num contra ataque a bola é cruzada da direita pra esquerda e encontra Caudio ari sozinho para empurrar para dentro do gol do goleiro Alberaci,placar final Olaria 2 X 1 Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário