quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BOCA JÚNIOR X JUVENTUS QUEM FICARA COM O TÍTULO















X









Vai ser neste domingo a grande decisão do 22º Campeonato de Cerro Corá, as duas equipes já estam prontas para o confronto Juventus X Boca Júnior, Boca Júnior X Juventus quem será o vencedor? Quem será o campeão?

O time do Juventus tem a chance da revanxe no primeiro turno perdeu para o Boca por 2 X 0 e agora quer descontar conquistando o título, já o Boca quer ser campeão invicto uma campanha de dar inveja a todos os que disputaram o campeonato, vamos lá torcedor vá ao estádio Oton Osório e torça para a sua equipe o jogo terá a transmissão da 104 FM para toda Cerro Corá e em cadeia com a Rádio Currais Novos para toda região do Seridó e parte da Paraíba, na narração Edson Marcelino, comentários de Hélio Medeiros,reportagem de DJ Maninho na técnica Jailson Araújo com o apoio de Assis Silva e do Gercino Aquilino.
Mais uma transmissão ao vivo direto do Estádio Oton Osório para todo Seridó. Nessa partida não pode ter empate em caso de empate o título será disputado nas cobranças de penaltis e o Boca júnior mostrou que é bom nas cobranças dos penaltis tirando o Grêmio nas cobranças penais e se classificando para a final neste próximo domingo dia 7 de Agosto, quem será o grande Campeão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário