Erro de implantação de férias pode suspender benefício a alguns PM’s em 2013
Muitos policiais militares da turma de 2000 procuraram o blog para receber alguma informação acerca da implantação das férias referentes ao exercício 2012. Segundo informações, havia a suspeita do corte das férias da turma de 2000 devido a um erro de implantação há 12 anos, os quais teriam recebido o terço de férias antes de completarem um ano de efetivo serviço.
No entanto, em conversa do Cabo Jeoás com o Coronel PM Joselito, Diretor de Pessoal da PMRN, este informou que não há nenhum posicionamento oficial da Polícia Militar sobre a implantação das férias da turma de PM’s de 2000, mas que teria ocorrido um erro durante a implantação das férias neste ano relativas ao ano de 2011. Segundo o Coronel, alguns PM’s, entre Oficiais e Praças, já receberam as férias relativas ao exercício 2012, que seriam pagas no ano de 2013. O erro atingiu cerca de 60 PM’s da primeira turma de férias e, por esse motivo, o pagamento foi suspenso para realizar uma análise minuciosa.
A Diretoria de Pessoal informou, ainda, que estará concluindo nesta semana a verificação dos casos irregulares, entre eles os pertencentes a turma de 2000, e o Comando Geral da PMRN poderá emitir uma comunicação oficial.
Fonte: Soldado Gláucia
Nenhum comentário:
Postar um comentário