quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LULINHA ANUNCIA QUE VAI DEIXAR DE FAZER PARTE DO RÁDIO CURRAISNOVENSE


Estou deixando a Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco e a Assessoria do Potyguar de Currais Novos!




TERÇA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012. 

Depois de 36 anos militando na crônica esportiva de Currais Novos, onde fui repórter, entrevistador, apresentador e plantonista esportivo, comunico a todos os nossos amigos que estou deixando a radiofonia currais-novense a partir desta terça feira dia 18 de dezembro de 2012. Os motivos que me levaram a tomar esta decisão foram: Falta de tempo e DESMOTIVAÇÃO.
Quero agradecer aos nossos companheiros de longas jornadas, desde 1976 na antiga Rádio Brejuí, depois Rádio Currais Novos e por último Rádio Ouro Branco onde fiquei durante os últimos 08 (oito anos).
Ao atual presidente do Potyguar, o competente Geraldo Francisco (Geraldinho) quero agradecer pela confiança que me foi depositada para assumir o cargo de assessor de imprensa do clube, e que, não tendo tempo necessário para acompanhar o dia a dia do tricolor, também deixo esse honroso cargo.
Aos atuais integrantes da Equipe Escrete de Ouro da Rádio Ouro Branco de Currais Novos, o nosso agradecimento, com eles aprendi muito. Ficarei torcendo para que os mesmos possam trilhar o caminho do sucesso dando sequência a grande audiência, marca registrada da programação e jornada esportiva desta conceituada emissora. Vou continuar com o nosso Blog Escrete de Ouro, atualizando-o quando for possível.
Um abraço a todos,
Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).
Comentário do blogger do maza:
Lulinha é um dos mais conceituado repórter esportivo não só do rádio curraisnovense mas de todo seridó, Luiz Sátiro de Matos o Lulinha vai deixar saudades a quem o ouvia nas ondas sonoras das rádios onde passou no meu tempo a Rádio Currais Novos onde fez uma grande parceria com o grande narrador Souza Medeiros e hoje na Rádio Ouro Branco com o Missor Cardinali e Joel Marques outra parceria que deu certo, seja feliz caro colega, mas fique sabendo que você vai deixar saudades a quem gostava de ouvir uma boa entrevista que só você sabia fazer como foi uma das que eu me lembro quando você entrevistou um dirigente do Cruzeiro de BH, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário