segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FLAMENGO PODE SER O DESTINO DE THIAGO POTIGUAR


Perto de deixar o Paysandu, Thiago Potiguar pode ir jogar a Série A

Com contrato encerrando em dezembro, meia iniciou conversas com diversos clubes do Brasil, como Flamengo, Catanduvense, Sport e Náutico

Por Michel AndersonBelém
151 comentários
Thiago Potiguar reconhece que a jogada área é a principal característica de Kiros (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM/PA)Thiago Potiguar tem várias propostas (Foto:
Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM/PA)
Um dos principais jogadores do Paysandu na Série C do Brasileiro, o meia Thiago Potiguar pode ser mais um a deixar o clube e buscar outros caminhos na temporada 2013.
Com contrato encerrando no próximo dia 30 de dezembro, Potiguar vem chamando principalmente a atenção de clubes do Nordeste, como Náutico, Sport e Santa Cruz, sendo que o último já declarou interesse. Além desses, os representantes do jogador já iniciaram conversa com a diretoria do Flamengo e da Catanduvense.
Uma pessoa ligada ao jogador, revelou que a preferência do meia é o clube carioca, mas que o sucesso da negociação depende do resultado da eleição do Flamengo, pois o assunto vem sendo tratado com a atual diretoria rubro-negra.
- Ele não deve ficar, pois tem propostas de clubes da Série A. O Flamengo é a preferência do Thiago, mas existem esses outros clubes. Pelo que conversamos, o Santa Cruz é o que tem menos chances, pois ele não quer disputar a Série C novamente – confessou a fonte.
Na Série C do Brasileiro, Thiago Potiguar foi titular na maioria das partidas e marcou quatro gols com a camisa do Paysandu.
 

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário