segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

THIAGO POTIGUAR NA SÉRIE A


Thiago Potiguar confirma propostas das Séries A e B do Brasileirão

Meio-campista, no entanto, disse que gostaria de voltar a jogar no exterior para fazer o 'pé de meia'. Jogador chegou ao Papão em 2010

Por GLOBOESPORTE.COMBelém
5 comentários
Thiago Potiguar pode enfrentar o Águia de Marabá (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Thiago Potiguar estava em sua terceira temporada
no Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Ele chegou ao Paysandu há três anos vindo do interior do Rio Grande do Norte (RN) e se tornou uma espécie de xodó da torcida bicolor. Thiago Potiguar chegou a deixar o time paraense, foi para China, jogou no Fortaleza, mas foi novamente no Papão que o atleta conseguiu sua maior conquista: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Só que agora o momento é de dizer adeus ao clube que lhe abriu as portas para o futebol nacional.
– Estou realizado e muito feliz. Desde que cheguei ao Paysandu, há três anos, eu sonhava com este acesso. Batemos na trave em duas oportunidades, mas esse ano ninguém nos tirou. Mas acredito que jogador não deve ficar num clube por tanto tempo. Meu contrato termina agora e tenho que procurar minhas melhoras, fazer meu pé de meia – explicou o atleta.
Potiguar garantiu ter propostas de clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro, além de algumas possibilidades de jogar no exterior. Questionado se poderia retornar para a China, onde já atuou na última temporada, quando defendeu Henan Jianye – time da primeira divisão, o meio-campista foi enfático na resposta.
– Para lá (China) eu não volto mais (risos). Quero voltar ao exterior, mas para outra região do mundo – finalizou.
 

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário